domingo, 28 de março de 2010

A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas.

Como o subconciente controla as funções do corpo.

Estejamos acordados ou dormindo, a mente subconsciente, ininterrupto, incansavelmente controla-nos o corpo sem necessidades de intervenção da parte consciente. Quando dormimos, o coração continua a bater ritmicamente. O peito e os músculos do diafragma bombeiam o ar para dentro e para fora dos pulmões . O subconsciente controla os processos digestivos e as secreções glandulares, bem como todas as operações maravilhosas complexas do corpo. Tudo isso acontece quer que estejamos acordados ou dormindo.
Se fossemos obrigados a controlar com a mente consciente as funções do corpo amargaríamos, sem a menor dúvida, um fracasso. Provavelmente, morreríamos. Os processos são complicados demais, entrelaçados demais. a máquina pulmucardíaca usada em cirurgias feitas no coração a céu aberto é uma das maravilhas da moderna tecnologia médica, embora, o que faz, seja infinitamente mais simples que aquilo que o subconsciente realiza durante 24 horas por dia, dia após dia, ano após ano.
Suponhamos que estamos cruzando o oceano a bordo de um avião e demos uma passada pela cabine do piloto. claro que não saberíamos com dirigia um avião, mas não seria difícil distrair o piloto e causar um problema. De indêntica maneira, a mente consciente não pode operar o corpo, mas pode atrapalhar um bocado sua operação.
Preocupação , ansiedade, medo e depressão interferem no funcionamento normal do coração, pulmões, estômago e intestinos. A comunidade médica está justamente começando a compreender como são grandes as denominadas doenças relacionadas com o estresse. A razão é que tais configurações de pensamento interferem no funcionamento harmonizo da mente subconciente.
Quando nos sentimos física e mentalmente perturbados, a melhor coisa que podemos fazer é nós soltarmos, relaxar e deter as engrenagens do processo de raciocínio. Fale com a mente subconsciente. Diga-lhe que, em clima de paz, harmonia e ordem divina, assuma o controle da situação. Você vai descobrir que todas as funções do corpo retornaram `a normalidade. Não esqueça de falar com autoridade de convicção. Ela reagirá cumprindo suas ordens.

sábado, 27 de março de 2010

To gostando de ver!!!!!

Para que serve um amigo?

Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona para festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra? Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito. Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos. Verdade verdadeira. Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contraído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos. Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. Um amigo não dá carona apenas para festa. Te leva para o mundo dele, e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon. Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura um confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém !

sexta-feira, 26 de março de 2010

Muitos jovens são emocionalmente velhos. Eles reclamam do corpo, da roupa, da comida, de levantar pela manhã, de estudar, de que não há nada para fazer. São infelizes por que não sabem agradecer nem fazer muito do pouco. ABRA OS OLHOS !!!
Somos tão "criativos" que, se não tivermos problemas, nós os "fabricamos".

Se eu soubesse...

Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria você... Eu lhe daria
um abraço mais forte.
Se eu soubesse que seria a última vez a ver você... Eu lhe daria um beijo e o
chamaria para dar mais um.
Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir sua voz... Eu gravaria cada
movimento e cada palavra, para revê-los depois todos os dias.
Se eu soubesse que seria a última vez que eu poderia parar um ou dois minutos para dizer-lhe “gosto de você”... eu diria, ao invés de deixar que
você presumisse.
Se eu soubesse que hoje seria o último dia a compartilhar com você... O sentiria muito mais intensamente em vez de deixá-lo simplesmente passar.
Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir um descuido... Para
ter uma segunda chance de acertar.
Será que haverá uma chance para dizer: “posso fazer alguma coisa por
você”?
O amanhã não é garantido para ninguém, seja para jovens, ou mais velhos, e hoje pode ser a última chance de abraçarmos aqueles que amamos.
Então, se estamos esperando pelo amanhã, por que não agirmos hoje?
Assim, se o amanhã nunca chegar, não teremos arrependimentos de não
termos aproveitado um momento para um sorriso, para um abraço, para um beijo, uma gentileza, porque estávamos muito ocupados para dar a alguém o que poderia ser o seu último desejo.
Abracemos hoje aqueles que amamos, sussurremos em seus ouvidos, dizendo-lhes o quanto nos são caros e que sempre os amamos.
Encontremos tempo para dizer: “desculpe-me”, “perdoe-me”, “obrigado”,
“eu perdôo você”.
Sempre há tempo para amarmos e se não houver amanhã, também não haverá remorsos de hoje para carregarmos.
Pense nisso AGORA...

(Autor desconhecido)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Vote no VERDE!!!!

Galera gente BOAAA..
E vai ajudar pacas...
Vamo vota no VERDE ...
Eu VOTO Verde ....
Uhuuu vamo lá...

para refeletir

"O futuro não pode ser previsto, mas pode ser inventado. É a nossa habilidade de inventar o futuro que nos dá esperança para fazer de nós o que somos."

Amigos Pela Fé

Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?

E se eu cair? Se eu vacilar?
Quem vai me levantar?

Sou eu

Quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender?

Foi Deus

Quem te escolheu Pra ser o melhor Amigo
Que eu pudesse ter


Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Pra sempre
Amigos sim se Deus quiser

Quem é que vai me acolher
Na minha Indecisão?
se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão?

Foi Deus

Quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos
Num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde
E me dê sua paz.
DEPREÇÃO O MAL DO SÉCULO
Desde o fim do século xx e começo do século xxI, os números de pessoas deprecivas e estressadas tem crescido muito.O principal motivo é o estress do dia-a dia: rotina de trabalho, brigas conjulgais e etc..

Noentantoexistem outros causaadores destes males como o uso de intorpecentes...
votem na chapa verde
principais colaboradores
sche(scheila verônica comper)
e léo(leonardo de frança)
ihuuu!!!!

Gremio

quarta-feira, 3 de março de 2010

Bem-vindos!!!!!!!!

OI PESSOAL!!!!

Torço para que esse ano seja maravilhoso.
Façam tudo o que for melhor para vocês.
Aproveitem essa fase fantástica da juventude.
Em dezembro quero todos formados hein!

ABRAÇOS...