segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Essa Música é Muito Boa pro Slide

Verdadeiro comigo mesmo Ziggy Marley 


A vida tem sido um longo caminho desde ontem, eu digo
E não é a mesma coisa de novo, eu digo
Só faça o que você tiver vontade, e não se faça de bobo, eu digo
Porque eu não posso te fazer feliz, ao menos que eu esteja, eu digo eu...

Tenho que ser verdadeiro comigo mesmo

Dia sim, dia não eu tenho feito muitas perguntas, eu digo
Somente para achar a verdade, mas ela nunca muda, eu digo
Se você não souber lidar com isso, isso vai acabar te matando aos poucos, eu digo
Me chame de egoísta se você quiser. Minha vida, eu posso viver sozinho, eu falo, eu digo, eu...

Tenho que ser verdadeiro comigo mesmo

Eu não ligo se isso machuca estou cansado de mentiras e desses jogos
Atingi um objetivo na vida, e eu não posso mais ser desse jeito
Não chegue em mim chorando
Eu também derramei minha parcela de lágrimas
Estou seguindo em frente, sim, eu estou seguindo em frente, e finalmente estou livre...
E tenho de ser verdadeiro comigo mesmo

http://www.vagalume.com.br/ziggy-marley/true-to-myself-traducao.html#ixzz11QOIVIpR

Nenhum comentário:

Postar um comentário