quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rotina

Todas as manhãs eu vejo da janela cair a gota de sereno por entre as folhas verdes do meu jardim... Tudo é tão calmo e cheio de armonia eu vejo novas flores a cada dia e só por esse instante a vida é magica para mim mais o relógio chama e eu pulo da cama para fazer de novo oque eu sempre fiz... Ninguem nunca me entende dizem que sou rebelde (reclamo de mais)mais voce tem que ser diferente:
VE SE ACORDA , ME OLHA, E CUIDA DE MIM...ME DEXA PARAR O TEMPO E SÓ POR UM ESTANTE SER DONA DE MIM,EU QUERO SER DIFERENTE SAIR DESSA ROTINA QUE ME DEIXA ASSIM
Sempre que eu volto para casa eu descanso do dia, e de tudo que eu fiz,por mais que...eu tente fingir é desse geito que eu vivo feliz...Pega minha mão me faça esquecer to querendo teu carinho priciso de voce,meu mundo é tão vazio sem voce aqui para me guiar:me faz crecer com tigo,que eu te ensino a me amar...Quando eu estou com tigo o mundo fica lindo tão lindo,agora faz sentido voce me equilibra e me deixa em paz...Com voce tudo é tão diferente........................(Taemi Marioto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário