quinta-feira, 15 de abril de 2010

VIVA A VIDA

Ja perdoei erros, quase imperdoáveis tentei substituir pessoas insubstituiveis , e esquecer pesssoas inesqueciveis...
Ja fiz coisas por impulso, me decepsionei com pessoas que achei que nunca iriam me decepcionar, mais tambem ja decepsionei alguem...
Ja abracei para proteger , ja dei risada quando não podia, fiz amigos eternos , amei e fui amada, mas tambem ja fui regeitada, ja fui amada e não amei;;
Ja pulei e gritei de tanta felicidade, ja chorei houvindo música, e vendo fotos. Ja liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso,pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder alguem e acabei perdendo,mais vivi e ainda vivo...

Nada passa pela vida por acaso e voce tambem,não deveria passar.VIVA!!!!
bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,por que o mundo pertence a quem se atreve e, a vida é muito para ser insignificante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário